quinta-feira, 1 de março de 2012

Look Do Dia!

Boa Tarde meninas,
resolvi fazer um post extra pra vocês hoje, pois não sei se vamos ter o "Provando Dalu", já que a tia Vi (a minha tia que me manda as roupas de São Paulo) viajou para Rio Preto e voltou apenas no dia 28.02, com isso as roupas só chegarão amanhã, e por esta razão, vamos fazer uma mudança nos posts.
Portanto eu não podia deixar vocês sem post hoje, até porque o concurso está quase acabando né?! estou mega curiosa para  saber quem vai ganhar.
Segue o look que usei ontem:

Créditos:
Blusa: DALU
Saia: DALU
Cinto: DALU
Lenço: Santa Paz
Bolsa: Victor Hugo
Rasteirinha: Schutz
Pulseira: Ana Cristina Cunha

Ps.: Créditos a Nay que fez um post sobre lenços e eu lembrei dos meus!

X.O.X.O
Lud Azambuja

6 comentários:

  1. Luxo total amiga, mt mt diva mesmo, que saia TUDOOOOOOOOOOOO, quando chegar uma parecida eu quero!!!
    AMEI O LOOK!!

    ResponderExcluir
  2. Achei meio "cigana" ein?? Ahauhauhauhauhau.. to zuando Lud... vc sab pq né? li isso dali no Face! ;)

    Ta linda! Look super moderno... Adorei o lenço.. e achei q uma ótima combinação pra começar a se despedir do verão..

    Bjux!

    Laís Latta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha Lah eu entendi o "cigana" siiim!! que bom que vc gostou!

      Excluir
  3. Aah, tava ansiosa p conferir as novidades da semana.. =/
    Gostei do visual, principalmente do lenço.
    Luu, aqui em Ilha é mto quentee! Podia chegar uns shortinhos Dalu né? :D To super precisando..
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tali, vai ter novidades da semana sim tá, só não vai ser postada hj =( fiquei mega feliz que gostou do visual, e vu falar pra minha tia dos shortinhos, mas quando vc vem de novo pra cá?
      bjinho

      Excluir
  4. Adorei a saia Lud, tenho uma forte queda por saias longas hahah, e essa aí tá linda! Bjo

    ResponderExcluir