sábado, 31 de março de 2012

Inverno 2012

Olá meninas, boa noite à vocês, desculpe o atrasinho do post hoje, mas ainda bem que o sábado está cheio de emoções =), amanhã conto pra vocês junto com o look do dia viu?
mas e vocês como estão? o que fizeram sexta? e hoje vão aprontar o que? eu não sei por que mas como a Nay já disse uma vez, nos sentimos íntimas de quem visita o blog e já queremos ser amigas, e por isso, a minha curiosidade, mas eu sei que vai ficar só na curiosidade, porque não são todas que visualizam que comentam né? acho que vamos ter que fazer um outro sorteio hahahahaha, um projeto que estamos pensando, mas vamos ao post de hoje...
Hoje, procurando algumas dicas de looks, pesquisei no Google algumas tendências de inverno e amei algumas, resolvi compartilhar com vocês três delas, vamos lá:

Essas primeiras fotos são da coleção de inverno da Hering, que costuma ter preços mais acessíveis que muitas lojas, e os dois looks são maravilhosos! o que vocês acharam?

 o segundo look é da Patrícia Bonaldi, é perfeito esse longo né? fiquei apaixonada e como tenho um casamento para in em novembro no Paraná queria muito ele, ia ser perfeito já que lá é bem friozinho e o vestido tem um super toque de inverno, mas é um pouquinho difícil conseguir um desses né? hahaha 
 A terceira foto é para nos inspirarmos, super fácil de montar um look desse, e são peças da TNG, loja que também não costuma ser tão cara, lembram das aquisições da Nay? 

Então meninas, dentre as várias fotos que vi, adorei essas três o que vocês acharam? será que têm os mesmo gostos que eu? hahaha espero que tenham gostado.


X.O.X.O
Lud Azambuja

2 comentários:

  1. Cadê o provando Dalu?

    Carol Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, essa semana se Deus quiser terá o provando viu?! pode ficar atenta que essa semana vai ter =)

      Excluir