domingo, 1 de abril de 2012

Look do Dia!

Olá meninas, bom dia!!
e aí como vocês passaram de fim de semana? O meu graças a Deus foi ótimo, pena que já está acabando, mas dessa vez aproveitei bastante, Eba \o/, sexta não fiz nada de mais, apenas um jantarzinho com os sogros, mas ontem o dia foi mais agitadinho, é aquela coisa né? sábado é daquele jeito," todos esperam alguma coisa de um sábado a noite"... tive um churrasco ótimo e também uma comemoraçãozinha com alguns amigos, na qual a noite foi de poker hahahaha, eu só observei ontem, meninas, tenho que treinar para poder jogar valendo também hahahaha!! mas muito legal e divertido!! Segue meu look de ontem:



Vocês perceberam que eu estou in love com os longos né? além de alguns looks no longo, escolho a compradora da semana que usava uma saia longa, ontem no post invernal, o primeiro look tinha uma saia longa... é estou amando mesmo!! Mas e vocês gostaram? amam longo assim como eu estou amando? Vamos aos créditos agora:
Saia: DALU
Blusa: DALU
Rasteirinha: Vizzano
Colar: 10,00 na praia

X.O.X.O
Lud Azambuja

Um comentário: