segunda-feira, 16 de abril de 2012

Look da leitora

Olá meninas, como foi o final de semana? Espero que tenha sido ótimo assim como o meu. Para começar a semana de uma maneira animada hoje o post vai ser diferente. Ontem fui à igreja e minha amiga Milca estava com um look que eu achei muito lindo e fofo, então pedi para fotografa-la e ela muito querida aceitou, então vou mostrar para vocês. 


O que acho mais legal da produção da Milca é que foge do comum pelo comprimento da saia (quase midi), a blusinha básica preta serviu para destacar ainda mais a cor da saia, cintinho para marcar a cintura, salto preto básico e pronto: linda! Gostaram?


Não poderia terminar sem agradecer à Milca pela colaboração. Muito obrigada gatona!

C'est la vie, Nay Arca

2 comentários:

  1. Really nice outfit! This orange skirt really suits you!
    Can we follow each orher? I've just followed you :)
    xoxo

    http://sparklyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. preciosa! besotes guapa y que tengas una buena semana!! Karola de ESTILO MODA

    ResponderExcluir