domingo, 22 de abril de 2012

Look do Dia!

Bom dia meninas, como vocês estão?
Espero que o fim de semana de vocês tenham sido agradável, assim como foi o meu, espero que tenham aproveitando bastante!
Hoje, o look que eu vou postar usei ontem em uma festa de aniversário de quatro amigos do love, foi em uma chácara, então nada de salto alto e afins, mas gostei bastante do resultado, espero que também gostem, segue o look:

Créditos:
Camisa Cetim: DALU
Short jeans: DALU (que pena, mas não dá pra ver a renda na lateral do short)
Sliper: Gabriella

Meninas a minha máquina está cada dia pior, me desculpem a qualidade da foto!

X.O.X.O
Lud Azambuja

2 comentários:

  1. Me gustan muchos tus zapatos, se ven super cómodos!!
    te espero por mi blog, besitos!!!
    http://vestidaparaelexito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo look... Devia ter postado o com calça tb.. Pra mostrar a versatilidade da camisa linda de cetim e da sapatilha fofa de oncinha... ;)
    Bjux
    Laís Latta

    ResponderExcluir