sexta-feira, 13 de abril de 2012

Compradora da Semana!

Bom dia meninas!
como estão? animadas para sexta? Espero que sim viu?!
Eu já estou na UFMS, então hoje o look da nossa compradora da semana será diretamente daqui!
vejam:
Créditos:
Camisa: DALU
Calça jeans: Luciana Gimenez
Sapatilha: Hoover
Bolsa: Victor Hugo
Óculos: Ray Ban

Essa é a Camila Torres, linda né meninas? e um amor de pessoa, muito querida mesmo, e como podem ver é mega estilosa e eu sou apaixonada pelo estilo dela, vocês aprovam o look? gostam? 
Mas, como eu disse, eu já estou na UFMS e estou cheia de coisas pra fazer, então boa sexta à todas, aproveitem cada segundinho do fim de semana ok?!!

X.O.X.O
Lud Azambuja

2 comentários:

  1. Lud, obrigada por todos os elogios... não é à toa que você tem se destacado como pessoa, como acadêmica, como amiga, você é, simplesmente, incrível!

    bjones Cá ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá lindona, obrigada vc por esses elogios!! e pode ter certeza que a incrível aqui é vc!! =)

      Excluir