quinta-feira, 26 de abril de 2012

Niver do blog!!!

Olá meninas, bom dia!

Hoje o post será um pouquinho diferente, já que a intenção não é mostrar nenhuma tendência, não é vender nenhum produto... Ontem, dia 25 de abril, o nosso blog completou seus três meses, confesso que quem se lembrou da data foi a Nay (quem me conhece sabe que sou péssima com os números e que sou um desastre com datas), mas eu não queria deixar passar em branco, porque desde que o blog foi criado, eu e a Nay tínhamos um propósito, além de vender as roupas DALU, mostrar um pouquinho do que conhecemos sobre moda e compartilhar nossos achados, dicas e afins.

Há cada dia que passa ficamos mais felizes, nunca pensamos que seria assim, são mais de 1000 visualizações por semana, os comentários que recebo no face me deixam sempre muito satisfeitas e com a sensação de estar cumprindo uma missão sabem?! Eu só fico triste porque vocês preferem comentar no face do aqui hahaha, mentirinha até com isso estou me acostumando. Enfim, queria agradecer mais uma vez a vocês leitoras queridas, porque se vocês não lessem, não visitassem tudo isso não faria sentido nenhum!
Mais uma vez obrigada!

PS.: PARA COMEMORARMOS O ANIVERSÁRIO DO BLOG, VEM MAIS UM CONCURSO POR AÍ, ASSIM QUE EU E A NAY DECIDIRMOS O QUE VAMOS SORTEAR E COMO SERÁ FEITO O CONCURSO, COMUNICAREMOS, FIQUEM ATENTAS!!!



X.O.X.O
Lud Azambuja

3 comentários:

  1. Parabéns girls!! Q alegria esses três meses ein... Vamos movimentar cada vez mais isso daqui... pq precisamos chegar em um ano glorioso nean?? hauhauhauhauhau

    Bjux!! =**
    Laís Latta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada Laís, você é super querida, sem conta que está sempre aqui dando apoio pra gente.
      Obrigada mesmo, de coração! ;*

      Excluir
    2. Mas é pq vcs merecem mesmo... eu acho mt bacana essa iniciativa do blog e tals!

      Parabéns mais uma vez suas fofas!!

      =*

      Excluir