sexta-feira, 20 de abril de 2012

Compradora da Semana!

Olá girls, bom dia!!
Hoje é o dia mais lindo da semana não acham? Graças a Deus a nossa sexta chegou meninas, que semana cansativa, heim!
Mas deixa eu parar de reclamar porque hoje o dia não permite reclamações!! Hoje é dia de se arrumar, de sair, aproveitar, de dar gargalhadas, enfim hoje é dia de extravasar! 
Como já mencionei aqui uma vez, o post de hoje é o que eu mais gosto de fazer, além do dia me deixar muito bem e de fazer com que eu acorde muito feliz, eu tento mostrar o quanto todas vocês são queridas pra mim, muitas entram aqui em casa tão rapidinho e já saem, mas saibam que mesmo não tendo muito contato com cada uma de vocês, tenho um carinho enorme e fico muito feliz por vocês confiarem no gosto da pessoa aqui!
Agora vamos parar de declarações certo? Vamos a nossa compradora da semana que hoje é a Geane Araujo, segue:


Ela é linda concordam? Amei o vestidinho com drapeado na frente nela, uma graça!
A minha relação com a Geane é assim também, sempre super corrida, mas como disse tenho um enorme carinho por ela. 
Gostaram? Espero que tenham aprovado.

PS.: meninas, continuem me mandando as fotos, ok?


X.O.X.O
Lud Azambuja

2 comentários:

  1. Tá muito bonita essa compradora mesmo. Pela pose, acho que é uma pessoa delicada... ou seja, o vestido combinou certinho? Acertei? ahuahuahuaha... bom, pelo menos tentei.

    "Tomara que caia" com colarzinho é um charme!

    Bjux!
    Laís Latta

    ResponderExcluir
  2. amei o vestido. muito lindo!

    ResponderExcluir