quinta-feira, 19 de abril de 2012

Provando Dalu!

Olá meninas, super boa noite à todas vocês!
e aí como estão? eu estou super feliz porque amanhã já é sexta feira!! Iupiiiii!!
Hoje meninas o nosso provando está literalmente desfalcado, tanto no quesito roupas, porque chegaram na segunda e eu já vendi boa parte delas, graças a Deus, e também no quesito personagens hahahaha, sim meninas eu fiz o provando sozinha hoje, por isso, o post está vindo este horário também, mas a Nay está mega corrida =( , só espero que não enjoem da minha cara viu?! e espero que gostem, vamos lá:

O primeiro look: blusa 2 em 1 $100,00, short couro $170,00 VENDIDOS
 Vestido Branco e preto $80,00. Combinação Branco e Preto é sempre certeira, não é mesmo meninas? VENDIDO
 O vestido verde é $90,00 VENDIDO
 T-shirt $60,00 e a saia $60,00 VENDIDAS
 T-shirt na cor mostardaVENDIDA
 Vestido de couro rosa e preto $190,00 VENDIDO
 Vestido de couro na cor marrom $190,00 VENDIDO
 Vestido manga $100,00, meninas sempre falo que amo as botas, mas nunca posto looks com elas, então hoje eu resolvi montar pra vocês!VENDIDO
 Vestido drapeado $60,00
 Vestido solto para usar com cintos $90,00 mais um de bota !! VENDIDO
 Esse vestido é lindo, $60,00 VENDIDO
 Último look casaquinho $50,00 blusinha branca renda $30,00 e a saia de couro verde $170,00VENDIDOS
Meninas, espero que tenham gostado das novidades!! e peço desculpa mais uma vez pelo horário e também pela qualidade das fotos, como eu disse eu fiz o provando sozinha e então usei a minha máquina!

X.O.X.O
Lud Azambuja

4 comentários:

  1. Luud, gostei desse casaquinho do ultimo post! tem como vc levar p eu ver de perto??
    ;**

    ResponderExcluir
  2. que cosas lindas!!!!besotes y buen viernes reina! besos Karola de ESTILO MODA

    ResponderExcluir
  3. Enjoar da sua cara baby?? Noo... tá linda! e de bota então?? hauhauhaua

    Adorei tudo, principalmente as roupas de couro!! vestido de manga.. nem quero pensar... com essas noites fresquinhas me da uma vontade de comprar vários... ;)

    Bjux! =**

    ResponderExcluir