segunda-feira, 30 de abril de 2012

1 Peça 2 Looks

Bom dia meninas,
Hoje é um daqueles dias raros em que meu post vem cedo, caí da cama ás sete da matina para ir ao Pilates, nem eu acreditei hehe. Bom como a Lu comentou,  sexta tentamos tirar fotos para um look duplo como não deu certo vou postar o look que usei nesse dia, na verdade os looks. O primeiro eu usei de manhã estava fresquinho e como eu queria um look diferente arrisquei em usar vestido e anckle boots e acho que ficou legal, claro que a jaqueta “mara” da Lu foi a peça principal da produção.


Já à tarde, esfriou mais um pouco e como eu tinha aula até a noite e depois eu iria a um aniversário preferi ir de legging e sapatilha. 

E aí, qual look vocês preferiram? 
Créditos
Look manhã
Vestido C&A
Jaqueta Dalu
Anckle boots Andarella

Look tarde/noite
Blusa Renner
Legging Bobstore
Jaqueta Dalu
Sapatilha Schutz

C’est la vie, Nay Arca.


P.S. Este post foi sugestão da nossa leitora querida, Laís Latta, muito obrigada!

2 comentários:

  1. Adorei o post Nay!
    Foi uma sugestãozinha, mas vc tb teve a mesma ideia neh? Sinal que a gente gosta de inventar reciclando.. ahuahuahau

    Mas como não dá mesmo para ter um closet recheado de novidades e tendencias o negócio é ser criativa. Eu, por exemplo, sempre gosto de investir nos clássicos pela versatilidade deles. Mas, a Nay conseguiu com essa jaqueta (nada básica..) dois looks incríveis e diferentes!

    Quero mais post desses ein meninas!! ;)

    Bjux! Laís Latta

    ResponderExcluir
  2. Super sugestão, tive a idéia deste post, mas a de virar uma "tag" você tem todo o mérito. Acho que vai ser super legal! Comprar e muito legal, mas saber utilizar as nossas pecas e melhor ainda.
    Muito obrigada ;*

    ResponderExcluir