domingo, 29 de abril de 2012

Look do Dia!

Olá meninas, boa tarde!!
aiii gente estou tão feliz, Campo Grande está com um tempinho tão bom, vocês gostam do frio? eu sou completamente apaixonada por esta estação, acho que as pessoas saem mais chiques, acho que se arrumam mais, e ainda dá pra eu usar as minhas botas, hahahah.
O look que vou postar hoje, usei na sexta feira na faculdade, dia em que começou a ficar mais fresco, neste dia também tive a oportunidade de ir pra UFMS na companhia de ninguém menos que a Nay 0/.

Eu estava usando Calça DALU, blusa DALU, jaqueta DALU e Slipper Gabriella. 

Como eu disse, eu fui com a Nay para a UFMS esse dia, e como queríamos muito um look duplo aqui no blog, tentamos tirar uma foto juntas, porém quando colocamos no timer, não sabemos o que aconteceu com a configuração da máquina, e a foto ficou de um jeito que não conseguimos ver nada então daqui uns dias vocês vão ver como a Nay estava vestida ok?!
Tenham um ótimo domingo e um perfeitíssimo feriado!

X.O.X.O
Lud Azambuja



2 comentários:

  1. Essa jaqueta é linda mesmo.. e a calça de cor forte traz uma alegria pro look nean?? Adoro isso!

    A sapatilha de oncinha e o esmalte preto são daqueles "pequenos detalhes que fazem toda a diferença" ;)

    Bjux! Laís Latta

    ResponderExcluir