segunda-feira, 9 de abril de 2012

Couro!!!!!!

Bom dia meninas, como vocês estão? e como passaram de feriadinho? Espero que tenham passado super bem. Mas não tem jeito meninas, a segunda feira sempre chega, e chega daquele jeito né?! Eu estou com aquela preguicinha e postando direto da minha cama mesmo hahaha, mas vamos ao que interessa ok?
Ontem depois do meu post e depois de uma conversa com a Nay, resolvemos que hoje o post ia ser sobre o "Must Have"(assim como disse a Nay) da estação, o couro! Lembram que ontem postei o look que usei no aniversário, porém não dava pra ver que a calça azul era couro? Então hoje resolvi pegar algumas fotinhos, para mostrar alguns looks com o couro, Vejam:

Esse primeiro look eu escolhi pra vocês saberem a cor da minha calça certinha, a cor é exatamente essa, mas não tem o botão!
 Esses três looks eu escolhi porque amo o vermelho nos outros e queria conseguir usar também porque, principalmente no couro é maravilhoso, amei!
 Agora, depois das calças, vamos ver duas saias, essa primeira, plissada, é a "Must have" mesmo, está super em alta, vocês gostam?
 Agora, mais sequinha, na Isis Valverde, qual vocês preferem?
 Saindo das saias, e entrando nos vestidos, escolhi duas fotos da Paulinha do www.blogdapaulinha.com.br, um dos blogs que acompanho, e o blog que eu mais gosto!
 O segundo vestido, bem mais chamativo que o preto, mas, lindo também, não acham?  Paulinha é total inspiração gente, ela monta looks incríveis #ficaadica hahaha
 E pra fechar, o que eu mais amo nos looks, as jaquetinhas. Quem me conhece sabe que não saio sem uma jaquetinha, e essas de couro são simplesmente perfeitas, vocês também gostam? E diga- se de passagem a Thaila Ayala é gata né?
 Eu quero todas essas pra ontem!!!!!

2 comentários:

  1. Sim, as vezes eu sumo. Mas eu SEMPRE volto.. ahuahuaha. Não consigo parar de acompanhar o Blog ;)

    O post de hj está um show meninas. Adoro couro e agora que eles estão mais coloridos do que nunca.. adoro mais ainda!

    Outra coisa que eu acho super bonito é quando o couro aparece misturado com outras texturas, principalmente com a renda. As jaquetas são uma coisa, as de couro com brilho então?? Quero demaiiis uma!!

    Bjux!
    Laís Latta

    ResponderExcluir
  2. que bonito blogg!!!te sigo!
    elarmariodemamen.blogspot.com

    ResponderExcluir