sábado, 7 de abril de 2012

Meu look: Óculos do pai


Hey meninas tudo certo? Como estão de feriado?
O meu está ótimo, apesar de ter que estudar, deu pra aproveitar bastante, fui até pra Ponta Porã, fui e voltei hoje mesmo, então vocês imaginam o meu cansaço, não é?
Logo, o post de hoje vai ser daqueles bem rapidinhos. Bem este look eu usei quinta para sair com meu Love e os meus sogros, reparam que é o vestido da Lud? Amigas são pra essas coisas né! Gostaram?


Créditos:
Vestido Dalu (Emprestado da Lu)
Sapatilha Arezzo
Óculos do pai Ray Ban


Gostou? Então me dê seu chic aqui!
C'est la vie, Nay Arca.

2 comentários:

  1. like your dress !!

    xxx
    Marina ,

    http://butterflyeffectweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa... meu pai tem um óculos identico a esse. ahuahuahua..

    Mas é uma pena q não serve em mim.. tenho o rsoto bem redondo .. daí fica meio esquisito o dele.

    O vestido tá uma graça. Adorei a combinação das cores da estampa.

    Bjux! Laís Latta

    ResponderExcluir