domingo, 8 de abril de 2012

Looks do Dia- Niver sogra!

Olá meninas, boa tarde e Feliz páscoa à todas!!
Ontem foi aniversário da minha sogra e como fizemos uma festinha para comemorar, hoje vou mostrar pra vocês o meu look, o da minha concunhada que vocês já conheceram e o da minha sogra que também estava vestida de DALU, a festa foi maravilhosa, só com os amigos mais íntimos dela e a família né?! então hoje vocês vão ver rostinhos novos e diferentes por aqui, vamos aos looks:

o meu look todo é DALU, a calça não dá pra ver direitinho na foto, mas é de couro azul e eu amei muito! a camisa e a sandália já são conhecidas de vocês né?

A minha concunhada, ama os vestidinhos então:

Look Dalu, o sapato conhecido de vocês também e a semi joias da loja dela, Realce Semi joias.


E agora, o look da aniversariante do dia:


Gente, essa é minha sogra! usou o vestido longo DALU, o brinco é da loja da Rúbia e a pulseira de pedra é da Flor de Guavira. Como podem perceber a sogra investe nas noras, só compra o que vendemos!! haha =)

E agora, para conhecerem o meu cunhado e o meu sogro, segue a foto de todos nós:
E aí gostaram do post? e dos looks? aprovados? 

Meninas, bom finzinho de feriado e Feliz Páscoa novamente!

X.O.X.O
Lud Azambuja

4 comentários:

  1. Ai que coisa mais famííília!! Adorei!

    Os looks estão lindo Lud! Suas parentas fazem ótimas combinações com Dalu e pareceiros! ahuahuahua

    Que calça Mara baby! tem mais dela??

    Bjux! Laís Latta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lah, linda que saudade!! viajou na Páscoa?
      Quanto a calça acabaram as que estavam em casa viu?! mas Quarta chega mais roupas e se tiver eu te aviso!!!
      Um Bju linda;*

      Excluir
  2. Viajei baby... vários dias! Me avisa sim.. to loca pra ver!

    ;)

    ResponderExcluir