quinta-feira, 26 de abril de 2012

Provando Dalu!

Gatas,
Ontem foi niver do blog, já agradeci a vocês por todo apoio, por toda a colaboração, e principalmente pelo carinho, mas não poderia deixar de fazer um provando né?! Afinal o provando é o post que vocês mais gostam, acertei?
Hoje, de novo, eu fiz o provando sozinha (a Nay está quase incomunicável com o mestrado), e mais uma vez, as roupas chegaram antes deste dia e agora são poucas as peças que vocês vão ver, contudo, fiquem tranquilas, estou providenciando uma mudança aqui no blog , o provando talvez virá em dia diferente, já que quando chega quinta quase não tenho novidades pra mostrar. Mas deixa eu parar de me explicar e vamos ao que interessa:

Meninas vocês já devem saber que os tricot vão bombar nessa estação e a  cor mostarda, como a Nay também já mostrou aqui no blog, também podemos apostar. Esse tricot $90,00 
VENDIDO

O tricot com transparência no ombro $80,00


 Camisa de cetim $160,00


 Blusa mostarda com detalhes de renda $60,00 e o short preto $80,00. Short VENDIDO

Vestido cinza $120,00

A peça que eu mais amei, essa super blusa de manga aberta nas costas $100,00 VENDIDA


 Blusa com detalhe em renda nas costas $80,00. VENDIDA


E aí meninas? O que acharam das peças? Espero que tenham gostado das novidades.
Ah prometo que vou mudar o dia do provando!

X.O.X.O
Lud Azambuja

Um comentário:

  1. I love it, what a cute clothes! i'm following you, follow me if you want!
    caytonsite.blogspot.com

    ResponderExcluir