domingo, 11 de março de 2012

Look Do Dia!!

Olá meninas, boa tarde!!
tudo bem com vocês, e o fim de semana? aproveitaram bastante? é gente amanhã vai começar a correria tudo outra vez... 
Hoje além de postar a foto de um look meu, já quero adiantar uma coisinha pra vocês, o "Provando Dalu" nessa semana vai ser um arraso, chegou a coleção de outono inverno, estou mega ansiosa para mostrar as novidades à todas, uma outra coisa que não podem se esquecer é que o resultado do nosso sorteio será essa semana, na quinta feira, então fiquem atentas e boa sorte!!
Agora o look que eu usei em um almoço há um tempinho, espero que gostem:

Créditos:
Vestido: DALU
Cinto: DALU
Sapatilha: Andarella
Pulseiras: C&A
Correntinha: Rúbia Gioli


Ps.: coloquei o look de um tempinho atrás pra matar a saudade do cabelão, haha
ps2.: não reparem na qualidade da foto, tinha esquecido a máquina e a foto foi tirada do celular mesmo ok?


X.O.X.O
Lud Azambuja

8 comentários:

  1. Olha que bonita!

    Adorei o cinto e as pulserinhas dando um colorido todo especial ao look!

    o cabelão era lindo mesmo amiga, mas o curto também é um charme.

    Tb estou mega ansiosa para ver a nova coleção!!

    Bjux!

    Laís Latta

    ResponderExcluir
  2. Eita, Lu, q vestido lindo! O detalhe no decote é super especial, e mais o tecido, ele é bem elegante! O colar é do tipo q eu mais gosto, discreto, e o cinto realmente deu uma cor interessante tb. Eu só não gosto de sapatilha de bico fino, mas a composição ficou ótima!
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
  3. Tira foto na escadaaaaaaa! huahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo..

    Amei o look, o cinto deu um super contraste!!
    Estou mega curiosa tb não esquece do show que eu falei..
    Eu e Lais Latta merecemos muito ganhar, porque sempre comentavamos, antes mesmo da promoção kkkkkk!!!!
    Boa sorte a todas!!

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  5. Lindiiisima , que lindo vestido reina ! besotes!! Karola de ESTILO MODA

    ResponderExcluir
  6. O look ta lindo Lud, mas o que mais amei foi a sapatilha *-* perfeitaa! Sempre tem coisas lindas na Andarella, até evito um pouco de passar perto de lá hahah :P bjo

    ResponderExcluir
  7. Super concordo com a Lah Leite! hauhauhauhauhau!

    Boa sorte a todas!!

    Bjux! =**

    ResponderExcluir