quinta-feira, 8 de março de 2012

Provando Dalu

Oi Oi meninas, tudo bem com vocês? muita correria nessa semana? A minha está super corrida e por isso, hoje vocês vão perceber uma pequena diferença no Provando "Dalu", tá a diferença não é tão pequena assim... gente, eu e a Nay estamos tendo uma semana que enlouqueceria qualquer um, ontem foi niver de namoro da Nay, como ela mesmo contou por aqui, minhas aulas voltaram com tudo, estou procurando local para estagiar e a nay teve duas provas hoje do mestrado, pensam só como está sendo, então eu já vou me desculpando, mas essa semana o provando não foi bem um provando, tiramos fotos das peças no cabide mesmo, sorry mesmo meninas, espero que a semana que vem seja um pouco mais tranquila. 
Seguem as peças:
Blusa azul 60,00 VENDIDA

Vestido 60,00 VENDIDO

Blusa canelada branca 60,00 VENDIDA

Blusa renda preta 60,00 VENDIDA
Blusa canelada com bojo azul  60,00 VENDIDA

Blusa verde aberta nas costas 60,00 VENDIDA

Blusa azul aberta nas costas 60,00 VENDIDA

Vestido 90,00 VENDIDO

Vestido creme drapeado apenas em uma lateral 100,00 VENDIDO

Saia babado 70,00 VENDIDA

Short 60,00 VENDIDO

Short 60,00 VENDIDO 

Saia branca barro inglês 60,00 VENDIDA

Short jeans 70,00 VENDIDO

Short jeans 70,00 VENDIDO

Macacão 110,00 VENDIDO

E aí meninas? gostaram das peças? sentiram muita falta de um provando como os outros, ou preferiram assim?

X.O.X.O
Lud Azambuja

8 comentários:

  1. Pena que não deu para vcs experimentarem pra gente ter uma ideia de como fica no corpo nean?? Mas estão perdoadas porque as roupas são lindas. Rs! ;)

    Adorei tudo, principalmente esses shortinhos jeans... E como sempre os preços ótimos né Lud??

    Bjux

    Laís Latta

    ResponderExcluir
  2. Oie Luh,

    Linda as pecas, mas senti falta de mais vestidos..
    Principalmente de um super charmoso com corda dos lados pra regular!!
    Me apaixonei pela saia de babados!!
    Eu acredito que no corpo da pra ter uma nocao bem melhor, eu super prefiro, mas sei bem que da um super trabalhao, ja fui colaboradora.. E sei mais ainda como esta td mundo corrido!!

    Ps: to sem acento

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  3. Lud preciso muitooo ir aí pra ver as coisas! Muita coisa linda, mas acaba tão rápido :(
    Boa sorte nos estágios, se der pega a Ana Carolina pra ser sua orientadora! Ela a minha em todos os estágios, e faz TODA a diferença fazer esse trabalho com ela orientando ;) bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, então vc tem que vir aqui mesmooo!!
      então sobre os estágios eu queria siiim a Ana Carolina, mas ela só está indo na faculdade pelas manhãs acredita? eu sou monitora dela agora, estou mega feliz =)

      Excluir
  4. Uma roupa mais bonita q a outra! Mto tentadores os shorts e as saias viuu! Aqui em Ilha tá tão quente, nossa, essas peças estão perfeitas! Pena q não estou aí..
    E ahh, claro q prefiro o Provando Dalu com vcs vestindo, mas como a Laís Latta falou, esse foi bom tb pq as roupas são maravilhosas!
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
  5. oii, sou amiga do João Paulo, da Flor de Guavira Bijus, como faço pra entrar em contato com vc?
    tem facebok?
    add a gente: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002279654319

    bjoo..

    ResponderExcluir