terça-feira, 20 de março de 2012

Looks Fina Estampa!

Olá meninas, boa noite!
A Nay falou ontem pra começarmos a semana com o pé direito e falou também que o fim de semana estava quase chegando de novo né?! Mas, só o dia de hoje valeu por uns 100 dias, meu Deus como o dia foi cansativo, mas não quero reclamar não, que mesmo assim, com o dia mega corrido, tivemos realizações maravilhosas, só que a novidade eu e a Nay queremos guardar mais um pouquinho, mas pelo que tudo indica vamos ter uma nova parceria no blog e estamos mega felizes por isso, é gente o dia de hoje foi dia de negócios também, Ebaaaaa!! ou, como diria Tereza Cristina "Hoje é dia de business bebê!" haha
Então meninas, com a novidade contada, vamos ao post... eu não falei da Tereza Cristina a toa não viu?! Essa semana é a última da novela e eu resolvi postar os looks das personagens que eu mais gostei, vamos relembrar alguns? espero que gostem das minhas seleções, mas já vou avisando que vamos ter vários da Paty, Adriana Birolli, porque os looks que a personagem dela usou foram os meus "queridinhos" seguem:
Gente, eu tinha que começar com ela, eu amei muito o figurino. Muitas vezes, eu nem estava assistindo à novela e minha mãe dava um gritinho "filha vem ver a blusa da Paty" hahaha

Outra, que na minha opinião arrasou foi a Milena toscano, que vive na novela a Vanessa, eu juro que queria todas as roupas que ela usou na faculdade:

Agora, os looks polêmicos, Theodora com seus modelitos super chamativos, personagem vivida pela Carolina Dieckman
E aí, alguém tem coragem de usar? 

E por fim, as camisolas da Tereza Cristina, Cristiane Torloni, fala sério meninas, quem não precisa delas pra ontem heim?!!

E aí gatas? gostaram do post? e os looks agradam vocês também? e a seleção das personagens? tem alguém que gostariam de ver aqui e não está?

X.O.X.O
Lud Azambuja

3 comentários:

  1. Oie genteeee,

    Que bom começar a semana assim a mil por hora, estou sentindo cheiro de novidade boa por ai!!!
    Ainnn eu amei o post de hoje, porque amo a novela, mesmo sem tempo de assisti-la agora!!
    Todos os looks acima são dignos de estarem ai, cada um no seu estilo é claro...
    Mas o meu predileto são os da Paty eu fico louca assistindo a novela kkkk!!!

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  2. Olha, não assisto essa novela, mas amei muitoo os looks da Adriana Birolli! Só roupa lindaa *-*
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Os meus favoritos são os da "Vanessa".. Amei toooodos. Quem me dera Algum dia eu tivesse do na faculdade com um look desses. HauhUahu. Meu look mas bonito tinha havaianas como destaque.

    Eu gosto muito do estilo romântico da Paty.. Mas como as cores sao mais neutras.. Não acho que combinaram mt com minha pele desbotada. RS.

    Destaque para os acessórios da Tereza Cristina.. Principalmente para os anéis e carteiras deusos...

    Bjux
    Laís Latta

    ResponderExcluir