quarta-feira, 28 de março de 2012

Extra com Laís Latta!

Olá meninas, como vocês estão? 
Hoje resolvemos mudar um pouquinho, só pra vocês terem uma surpresa, resolvemos variar, colocar um rostinho novo aqui no blog, antes que vocês enjoam de mim e da Nay. hahaha
Tenho certeza que vocês vão amar a mudança, pois o look de hoje é um look maravilhoso da linda da Laís Latta, e foi usado em uma festa de 15 anos, então tem uma produção mega incrível e uma dica bem legal de look para convidadas desses tipos de festa que não querem ir com longo, porque afinal, podemos ficar mega chiques usando um curto sim, e o look de hoje é prova disso! Então chega de lero lero e vamos ao look né?
E aí? vocês gostaram da produção da Laís? eu achei lindíssima e que ela arrasou!

Créditos:
Vestido: Dalu
Carteira Garpy
Sapato: Capodarte
Maxi colar: Forever 21


X.O.X.O
Lud Azambuja

Um comentário:

  1. Lud, sua linda!
    Ain gente... ela não é mesmo uma fofa!! *.*

    Primeiro vou pedir perdão pelo cabelo q tah mega terrivel nessa foto... mas como o destaque vai mesmo para o vestido Dalu... vo dxa passar batido. hauahuhau.

    Eu tentei tirar uma foto onde o detalhe lateral do vestido aparecesse. Não deu muito certo, mas ele tem uma prega do mesmo tecido do lado esquerdo que dá ainda mais charme a roupa.

    Adoro esse vestido. O tecido molinho(liganete) dxa mais fino o visual e, como não sou uma Thassia ou Olivia, não costumo ousar muito nos acessórios... o maxi colar até é grande, mas como as pedrinhas são transparentes.. não fica tão escandaloso.

    Mals deixar outro post aqui... mas eh q como eu faço parte desse look... só expliquei um pouquinho mais.

    Bjux!
    Laís Latta

    ResponderExcluir