domingo, 25 de março de 2012

Look do Dia!

Olá meninas, boa tarde de domingo preguiçoso à todas!
Como vocês estão, e o fim de semana, aproveitaram bastante? O que têm feito para aguentar esse calor heim heim?
Hoje, como é dia de postar um look meu, vou postar um que usei essa semana mesmo, mas que usei para ir à faculdade, então nada de produções incríveis, ok? Porém, eu amei o resultado pelo conforto, já que na faculdade a gente fica um tempão sentadas, não é verdade? então segue o look:
E aí meninas? aprovada ou não?
Créditos:
Blusa: DALU
Calça: DALU
Pulseiras: C&A
Sandália: Schutz
Jaquetinha: já contei o segredinho à vocês

Ps.: só usei a jaquetinha na sala de aula, já que o calor de Campo Grande não nos permite usá-las fora de um lugar com ar condicionado, ha ha ha
Ps2.: não reparem na carinha viu?! não uso nada de make para ir á facul

X.O.X.O
Lud Azambuja

2 comentários:

  1. Porque esse blog já não existia na minha época de faculdade? Me vestiria bem melhor, com ctz! ahuahuahua

    Tá linda como sempre Lud... Conforto+estilo é sempre uma ótima pedida!

    Bom domingo!

    Bjux!

    Laís Latta

    ResponderExcluir
  2. Ahh Lu, eu amei essa jaquetinha desde a foto q vc colocou ela com um vestido branco com coqueiros roxos, e um cinto marrom, sabe? Achei mto bonita, bem prática e q vai bem com um monte de roupas, com essa calça e blusa ficou ótimo!
    Talita Moraes

    ResponderExcluir