segunda-feira, 12 de março de 2012

Comprinhas TNG


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Tem jeito melhor de começar a semana do que com umas comprinhas? Foi assim que comecei a minha e achei legal compartilhar com vocês porque, pra variar, comprei nas promoções da vida. Comprei uma calça jeans e ganhei uma blusinha do Love, as duas peças da TNG, lá está com uma promoção que quanto mais você compra mais desconto ganha, como nós compramos três peças tivemos 20% de desconto. A calça saiu por R$100,00 e a blusinha R$24,00. Legal, não é? 



C'est l vie, Nay Arca.

5 comentários:

  1. Hmm, realmente promoção é mtooo bom, fico tão feliz quando acho uma, q eu vejo q vale a pena.. As roupas q vc comprou são ótimas, Nay! E o melhor é o preço hein, ótimo tb! Tem q aproveitar msmo.
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
  2. Hahaha ameii a blusinha, linda demais! Adorei as suas novas aquisições :D bjo

    ResponderExcluir
  3. Ainnn que mimo essa blusa Nay, acho que gostei mais dela do que da calça kkkkkk, apesar de ser linda tb!!!
    Amei essa promo, a tng sempre tem ótimas promoções, tem que ficar de olho..
    No fim do ano comprei uma calça e ganhei outra no mesmo valor!!!


    Bj Bj

    ResponderExcluir
  4. que monada la camiseta!!;) besosss!!!, karola de ESTILO MODA

    ResponderExcluir
  5. Adorei as aquisções também...

    Como tá na moda estampas de cachorro e gato nean?? Acho super fofo!

    E se falar que é de promoção.. hmm.. daí fica mais bonito ainda. Hhuhauhau

    Bjux!

    Laís Latta

    ResponderExcluir