terça-feira, 27 de março de 2012

Olivia Palermo e seus Maxi colares


Hey, hey garotas, tudo bem?
Hoje o acessório do dia é um item que já fez e ainda está fazendo muito sucesso entre a mulhereda: o Maxi colar. O vimos nas passarelas no verão e agora no inverno ele continua com tudo. A minha paixão à primeira vista foi um colorido que a Olivia Palermo usou há um tempinho atrás. Procurando a imagem dele para mostrar para vocês vi que a socialite americana tem um acervo maravilhoso, de causar inveja em qualquer mortal. Então trouxe alguns para vocês apreciarem.

 O meu queridinho!




Curtiram? Já adquiriram os seus? 

C'est la vie, Nay Arca.

Um comentário:

  1. Eu acho liiindo esses colares! Maas, acho que ainda não caiu muito no gosto popular.

    Eu por exemplo até uso, mas uns mais discretos... desses da Olivia, por exemplo,só usaria o dourado da quarta foto. Acho também q eh um costume nean? Vo começa pelos mais discretos quem sabe não acabo usando até o colorido da quinta foto?? ahuahuahua

    Adorei o post! Bjux!
    Laís Latta

    ResponderExcluir