segunda-feira, 19 de março de 2012

Maria Filó para C&A


Olá meninas, tudo bem com vocês? Vamos começar a semana com o pé direito? Nada de desanimo, já, já o final de semana está ai de novo. Hoje o meu desejo do dia é uma coleção inteira, a coleção Maria Filó para C&A, acho muito legal essas parcerias que a C&A faz e essa em especial está super fofa. Vamos aos looks?
















Gostaram? Eu amei!

Update: eu acompanho o Um ano sem Zara, adoro! E olha o post que acabou de sair lá, a linda da Joana usando peças dessa coleção. Para ver clique aqui.
C'est la vie, Nay  Arca.

7 comentários:

  1. Nayyyyyy,

    Que luxo essa parceria, eu amei tudo, principalmente as saias longas..
    Eu adorei, pena que na c&a daqui da nossa cidade, tudo demora meses pra chegar, ainda bem que da pra comprar pelo siteee!!!!
    Viva a internet..
    Adorei o post!!!!!!


    Bj Bj

    ResponderExcluir
  2. Ai, que tentação... eu já tinha visto algumas imagens, mas não fui conferir pessoalmente! Uma amiga minha foi, mas parece que só vieram algumas peças para Campo Grande! O negócio é comprar pela internet então, né?
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Gente, acabei de entrar no site para conferir a coleção completa e vi lá que a coleção está ESGOTADA =( poxa vida, foi um sucesso mesmo... acabou tudo. Se tivermos sorte ainda encontramos algumas coisinhas na C & A daqui, quem for lá primeiro avisa por aqui as coisinhas que achou! heheh bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu entrei no site, há uns dias atrás já estava quase tudo esgotado, mas nas lojas a coleção chegou dia 15 ainda deve ter alguma coisa né hehe
      beijo ;*

      Excluir
  4. Quando eu entrei no site, há uns dias atrás já estava quase tudo esgotado, mas nas lojas a coleção chegou dia 15 ainda deve ter alguma coisa né hehe
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Tudo uma graça mesmo.. Eu simplesmente a-d-o-r-e-i esse Oxford! Essas cores super outono me da una vontadezinha daquelas noites bem fresquinhas sabem??
    Salve a Internet mesom. Eh incrível como q as coisas não chegam ou demoram pra chegar aqui nean?
    MT legal esse post Nay. Parabéns.

    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Aí gente.. Não sei se esqueci d assinar.. Mas a "*" é a Laís Latta.

    ResponderExcluir