sexta-feira, 16 de março de 2012

Compradora da Semana!

Olá meninas, Bom dia!!
mais uma sexta linda pra gente aproveitar bastante e relaxar um pouco depois de uma semana enlouquecedora! 
Como disse ontem meninas, estou muito feliz com o resultado e repercussão do concurso, quero muito mesmo agradecer à vocês, porque sem vocês o blog não teria sentido! 
Então como vocês são as responsáveis pelo sucesso do blog, nada mais justo do que um dia aqui reservado para as minhas compradoras não é mesmo?! E a compradora dessa semana será a Isis Silveira, que me mandou uma foto lindíssima dela usando um vestidinho que ficou ainda mais delicado nela.
Segue o look da Isis pra vocês:
A Isis é uma ruiva linda não acham? gostaram da produção assim como eu?


X.O.X.O
Lud Azambuja

8 comentários:

  1. Ain... sempre tenho uma invejinha boa de quem é ruiva.. ahuahuahua Acho lindo cabelo avermelhado e sardinhas!

    O vestido é uma graça. Adoro vestido com golas. A estampa e a cor azulzinha são um mimo nean?!!

    Parabéns. Muito lindo o look!!

    Bjux!

    Laís Latta

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn minhas amigas lindas, agora clientes DALU e sucesso nas sextas (dia de compradora da semana)!!
    Ruiva mais linda do mundo, parabéns você tá um arrazo...
    Linda, Linda, Linda!!
    Saudade de você amiga de infância, vizinha e que Eu quase não vejo kkkkk!!
    Prometo que esse ano vai passar voando e logo logo vou estar formada, igual você, e vou ter muito tempo livre, ou não!!
    Haaaa quero ver a foto com a blusinha que eu te dei de presente, com você pegando sua carteirinha OAB.
    Te amo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta no meu face a foto amiga, ativa logo o seu vaaaai.. hehehe
      beeijos amoo tb!

      Excluir
  3. Gente, acho que conheço ela de algum lugar... esse rosto me é familiar, só não lembro de onde! hahah
    Adorei o vestido, lindo lindo *-*
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh.. fiquei curiosaaa.. de onde será?? hehe

      Excluir
  4. brigadaaa genteee.. o vestido é lindoo msm.. todo mundo q me viu com ele, adorouuu =D tem até gente querendo conhecer as roupinhas da Lud ;D beijos meninass.. ótimo fds pra todass

    ResponderExcluir
  5. ahh.. esqueci de falar era eu nos anônimos ai em cima.. hehehe
    Isis Silveira!!

    ResponderExcluir
  6. Que menina linda!! Realmente o vestido é uma graça, e nela ficou extremamente delicado e elegante! Realçou mto sua beleza. Parabéns pela produçao maravilhosa!
    Talita Moraes

    ResponderExcluir