sábado, 24 de março de 2012

Flor de Guavira

Boa Noite meninas!!!! 
como havia dito pra vocês, o blog tem mais uma parceria \o/, e que parceria de peso heim meninas!
Na segunda feira dessa semana que passou, eu e a Nay tivemos a oportunidade de conhecer e conversar com duas pessoas incríveis e que têm um trabalho encantador, a Cecília e a Angela, as duas entraram em contato conosco, pois, as duas são criadoras de umas coisinhas lindas que eu tenho certeza que vocês vão amar, então chega de suspense né, estou desde segunda falando da parceria do blog e nada de mostrar a novidade à vocês, então segue:











Então meninas, gostaram ? espero que tenham amado assim como eu e a Nay. Agora, além das roupas vocês vão poder ver aqui no blog novidades de pulseiras, colares, brincos e etc.
Ps.: Todas as pedras são verdadeiras e todas tem um nome e um significado, lindo né gente?! eu amei e estou pensando em fazer um post com o significado das pedras pra conhecermos mais ainda, em breve então, hehehe.

X.O.X.O
Lud Azambuja

6 comentários:

  1. Simplesmente A-D-O-R-E-I! Bom.. sou suspeita pra falar pq adoro essas coisas com pedras.. *.*

    Um encanto.. e achei tão lindo que até o papelzinho é personalizado. ótima parceria ein meninas! Agora tá tudo completo! ;)

    Bjux!
    Laís Latta

    ResponderExcluir
  2. amei o post, lindo, caprichadíssimo! :)
    obrigada pelas palavras,
    essa parceria tem tudo pra dar certo!
    bjoo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela que bom que gostou do post, mas ele tinha que estar na altura das peças né =)

      Excluir
  3. Maravilhosas as pulseiras, principalmente a laranja da terceira foto de cima p baixo e as pretas com branco da oitava foto. Tu sabe o preço delas? Fiquei curiosa p saber o significado das pedras tb..
    Com ctz vai ser sucesso a parceria, mto bonito o trabalho da Cecília e da Angela.
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tali, que bom que gostou de mais uma parceria do blog! =)
      a pulseira laranja custa 25,00 as pulseiras preto com branco eu te passo depois os preços porque, hoje elas estão com a Nay, mas assim que elas estivem comigo novamente, te aviso

      Excluir
  4. I like them all !!! v cute !!

    xxx
    Marina ,

    http://butterflyeffectweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir