segunda-feira, 5 de março de 2012

Dica!

Olá meninas, super boa tarde!!
hoje eu resolvi trazer, e claro, compartilhar uma dica mega especial com vocês...
...é o seguinte, hoje na faculdade o assunto e dilema foi "como escolher o sutiã quando as costas ficam a mostra no vestido ou blusa?" Por isso, resolvi colocar aqui dois sutiãs ainda mais amigos das mulheres!!
segue:
Esse primeiro é o sutiã versátil e já o vi no site das Lojas Americanas por $54,90.
Esse é o meu preferido



 O segundo, acho que já é conhecido de todos, que é o invisible Un bra, são vendidos em vários lugares.

Ele vem nessa caixinha:
Aposto que já viram por aí não é mesmo?

Espero que tenham gostado da dica, como eu disse, o versátil é  meu preferido e realmente é incrível!!

X.O.X.O
Lud Azambuja


6 comentários:

  1. Lud, esse Un Bra realmente funciona? Vc já usou? Já ouvi falar dele, mas nunca testei, parece ser tão frágil. Adorei o primeiro sutiã, preciso de um desses pra ontem!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, então o un bra eu já usei sim, mas não me sinto muito segura, apesar de nunca ter acontecido nada, mas o primeiro é perfeito!!

      Excluir
  2. Oiee gentemmm,

    Gostei muito do primeiro, apesar de parecer um pouco estranho já ouvi falar que é ótimo preciso de um urgente...
    Já o unbra eu odeio kkkk, minha vó que mora em Brasília me mandou assim que chegou lá, porque aqui na nossa cidade tudo demora pra chegar neahnn, então eu nunca gostei porque eles não paravam em mim, acho porque eu sempre danço mt kkkk e usava ele pra ir pra baladas kkk, eles sempre caiam e eu jogava fora na festa mesmo kkk!!
    Mas tem gente que gosta minha vó mandava vários pra eu vender, e eu sempre vendia mt bem, mas ja faz um tempinho em 2004, depois de um ano chegou aqui e
    virou febre...
    Ainda tenho 2 guardados na caixinha vão se desfazer daqui a pouco de tão velhos kkkkkk!!!

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  3. É pessoas... sutiã é sempre um dilema.. hauhauhauhauh

    O primeiro é muito bom mesmo.. e tem de todas as cores, por isso é sempre bom lembrar de comprar da cor da roupa, caso essa roupa tenha os ombros bem abertos ou soltos, caso apareça a alcinha nem fica tão feio nean??

    O Un Bra.. to com a Lah Leite... nunca pára em mim.. e eu já passei algumas situações dificeis por causa disso... ahuahuahuah

    Se a pessoa não sua muito ok. Mas se for dançar e estiver calor... nem adianta tentar porque não segura mesmo. E dizem que se o seio for grande piorou..

    O versátil super indico! Eu comprei uma vez na revistinha do Avon.. Mas nem sei se vendem mais...

    Bjux!

    Laís Latta

    ResponderExcluir
  4. Son estupendos!!! todas deberíamos tenerlos!!
    besos!! Karola de ESTILO MODA

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu descobri esse sutiã, o da segunda foto, no começo desse ano, tava procurando um p usar com uma blusa de costas de fora, não sabia q existia esse tipo e tal, daí tava passando pela galeria Dona Neta e encontrei uma loja d roupa íntima, paguei R$ 30,00 no meu e ele é ótimo! Vem com um fecho p prender a alça na calcinha e outro p prender as alças e ficar tpo nadador, é bem versátil msmo. Devia ter descoberto antes.. hehe
    Ótima dica essa! Indico mto.
    Talita Moraes

    ResponderExcluir