quarta-feira, 21 de março de 2012

Meu look: Bolsa nova!

Olá meninas tudo bem?
Hoje o dia foi bem corrido, tive que levar meu carro pra arrumar, fui ao salão, tenho vários textos pra ler e a noite ainda tenho que ir resolver umas coisas minhas e do blog (como a Lu já havia dito) então hoje não tem muito papo, vamos ao look, com direito a bolsa nova e cabelo novo!

 Créditos:
Top Garpy
Shorts Maria Filó
Sandália C&A
Bolsa wholesale-dress.net
Relógio Tommy Hilfiger

P.S. Obrigada a minha irmã pelo shorts e a minha prima pela bolsa!
C'est la vie, Nay Arca.

6 comentários:

  1. Nay, você fez ombre hair? Ficou lindo :D Adorei o look inteiro, ótimo para o calor terrível que fez hoje! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby eu fazia luzes sempre, mas como meu cabelo não aguenta eu parei faz 8 meses, ai ficou assim, hehe.
      beijos ;*

      Excluir
  2. I like that bag !!! Is so perfect for hot weather !!! ;x

    xxx
    Marina ,

    http://butterflyeffectweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo look mesmo... A bolsa é uma coisa.. Adorei. É um bordado que tem no top? Achei uma graça!!

    Vc e a Lud só q falam de negócios.. Estão me matando de curiosidade.. Huahua. Seja o q for acho q vai ser lindo. Boa sorte.

    Bjux
    Laís Latta

    ResponderExcluir
  4. I love it!Great blog!
    Check my blog and if you want we could follow each other:-)
    Kisses
    Aga

    www.agasuitcase.com

    ResponderExcluir
  5. Aah, essa eu vi ao vivo.. hehe
    E é bem bonita msmo! Um couro bom.
    Talita Moraes

    ResponderExcluir