segunda-feira, 26 de março de 2012

Desejo (realizado) do dia!


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Desejar é bom, não é? Realizar o desejo então nem se fala. Então hoje o post é diferente, vou mostrar para vocês duas peças que eu estava desejando muito e ganhei (Eba!). Bem, uma delas vocês já viram no meu último post e a outra apareceu aqui como item desejo há umas semanas atrás. Estou falando da bolsa e o do cinto da Hermés, ambos inspired. Eles foram comprados no wholesale-dress.net, um site muito legal que deixa qualquer mulher enlouquecida, e o melhor os preços são maravilhosos! 




Gostaram? Eu amei, achei que por ser da China a qualidade não seria tão boa, mas realmente eles me surpreenderam, não consigo parar de usar!

C'est la vie, Nay Arca.

4 comentários:

  1. Linda a bolsa e o cinto, Nay! Fiquei curiosa pra ver o cinto em algum look seu, mas imagino que logo logo vai aparecer aqui no blog :)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai nem preciso falar de novo o quanto gostei da bolsa nean?? É linda demais mesmo... a cor.. o tamnho... o modelo.. um show.

    O cinto é daqueles que não tem erro. Preto com fivela básica incrementa qualquer look.

    Ótimas compras Nay.

    Bjux!

    Laís Latta

    ResponderExcluir
  3. Gente, são perfeitos!
    Mas conta quanto saiu? Com frete e tudo...

    Carol Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol desculpa a demora pra responder. A compra + frete + taxa de importação saiu 170 ;*

      Excluir