terça-feira, 13 de março de 2012

Acessório do dia!

Olá meninas, boa noite!
como hoje é terça feira e dia dos acessórios, eu vou falar das botas, isso porque, os acessórios que eu mais amo são os calçados, e as botas como muitos já sabem me fascinam! 
Fico super feliz quando faz aqueles dias de frio em Campo Grande para eu poder usar as minhas, ou quando tem exposição na cidade, onde é mais fácil de usar, já que esperar frio nessa cidade está difícil!
Então hoje será um post do acessório  do dia combinado com um desejo do dia ha ha ha ha , pois vou postar aqui uma bota que vi essa semana na internet mesmo e fiquei apaixonada, será que agrada vocês também?
segue:

Ela é linda, não acham?
Como eu ainda não tenho essa, e enquanto vou ficar sonhando com ela, vou postar algumas fotos de looks meus usando as que eu já tenho! Espero que gostem!
E aí meninas? aprovados? vocês gostam de bota assim como eu?

X.O.X.O
Lud Azambuja

4 comentários:

  1. Luh,

    Eu não sou muito fã de botas você sabe, mas essa que você postou é maravilhosa, achei linda o Nichel nem se fala kkkkk, ta querendo comprar uma hoje mesmo kkkkkk se dependesse dele Eu tinha umas 50 e só ia usar bota o dia inteiro!!
    Amo seus looks e suas botas são charmosas e estilosas, eu só tenho duas mesmo e tô feliz assim kkkk, fico namorando as suas e tá ótimo!!
    Acho muito que você deve comprar essa!!!

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  2. Como diria nossa queridíssima Glorinha Kalil: "Acho chic!"
    Hahuahuahuahuah... adoro botas. Apesar de ter só uma.. das mais clássicas: couro, bico fino, cano longo e preta.
    Mas quem sabe não me apaixono de vez por esse acessório e começo a comprar botas que nem o namo da Lah Leite.. Rs!
    Seu looks usando botas são imbatíveis Lud! Puro estilo!

    Bjux!

    Laís Latta

    ResponderExcluir
  3. A segunda e a quarta das fotos são as mais bonitas! Eu prefiro bota de cano curto, e vc pelo jeito não gosta.. hehe mas a q vc quer comprar é legal.. pena q bota normalmente é tão caro né.. quanto ta essA?
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
  4. Lud, não sou muito de botas também não hahah, acho lindo, mas tenho só uma! Dá até desânimo de comprar, com o calor que faz aqui fica muito difícil de usar =( Mas ficou lindoo em vc, adorei seus looks com bota :) bjo

    ResponderExcluir