sexta-feira, 30 de março de 2012

Compradora da semana!

Olá meninas, bom dia!!
Graças a Deus chegou nossa sexta-feira né? eu amo a sexta desde a hora que eu acordo, amo porque é o último dia de ir na facul, amo porque sempre fazemos algo legal a noite, amo porque é dia de se produzir e até o post de sexta é o que eu mais gosto de fazer!
Hoje eu fiquei até em dúvida de quem escolher, porque são muitas meninas lindas mandando fotos e com produções que eu adoro(Muito obrigada meninas por colaborarem com o blog mandando as fotinhos).
Mas, enfim escolhi a Suellen Becker que arrasou usando a saia longa de renda DALU, amei mesmo a produção com os acessórios marrons, o cinto muiito lindo e a sandália dispensa comentários, pois amei mesmo!!
Parabéns Su!!
E aí? o que acharam da produção? gostaram? 

X.O.X.O
Lud Azambuja

4 comentários:

  1. que linda Suuuh :) ameeei a saia, lindaaaa !
    Camila Mortari

    ResponderExcluir
  2. Que legal, estou no blog Dalu... hahaha! Valeu Lud e obrigado Camila!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Bonito look mesmo...
    Saia branca com cinto é um charme mesmo e a renda.. nem se fala nean??

    Adorei! Bjux!

    Laís Latta

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaa Maninha
    ATT - Willian Becker

    ResponderExcluir