sexta-feira, 2 de março de 2012

Compradora da Semana!

Oi gente,
tudo bom com vocês? e a semana?, graças a Deus passou bem rapidinho né? 
E como hoje é sexta feira vou colocar aqui a compradora dessa semana... 


Essa semana escolhemos a Jainara, que mandou essas fotos e adoramos muito, inclusive nem escolhemos uma, resolvemos colocar todas!! Achamos que as três peças ficaram lindíssimas, o macaquinho super delicado,a segunda produção um luxo, ela usou em um casamento, e a terceira uma graça né?!
E aí o que vocês acharam das produções? gostaram?

6 comentários:

  1. O meu preferido foi o macaquinho nude, bem diferente o modelo! Muito lindo.
    Lud vou viajar final desse mês eu acho, antes quero passar aí pra ver o que vc tem tá? bjo

    ResponderExcluir
  2. Jai parabéns!! Que corpão heinnn adorei!!
    Os looks são lindos, provei e amei os três, principalmente o macaquinho luxo total!!!

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  3. As três produções ficaram uma graça mesmmo...

    Mas a minha preferida foi o macaquinho! Adorei.

    Bjux!

    Laís Latta

    ResponderExcluir
  4. Ta mto bonita! O macaquinho foi o q mais gostei, o vestido do meio tb gostei, ficou bem legal com a sandália prata linda, super chic!
    Ahh Lu, eu volto na semana sem ser a q vem, a outra, la pelo dia 16.. :)
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
  5. Hi! I've checked your looks on chicismo and I liked them:):):) What do you think about following each other?:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi dear, I really appreciated that. I think it's a great idea, I'll follow you ;)

      Excluir