quarta-feira, 14 de março de 2012

Meu look: Óculos novos


Hey hey meninas, como vão as coisas?
Não sei vocês, mas eu quando ganho alguma coisa nova fico louca pra usar e não foi diferente com a blusa que mostrei pra vocês no meu post passado. Como ontem eu tive aula o dia todo no mestrado e depois fui sair com o love tentei montar um look confortável e ao mesmo tempo arrumadinho. A blusa vocês já conhecem e essa saia eu ganhei da minha irmã, ela é de plush, ou seja, mais confortável impossível. Como sempre sapatilha nos pés e pra completar meus óculos novos, que chegaram ontem e eu amei, podem se preparam que vão ter muitos looks com ele. E aí gostaram?  




Créditos:
Óculos comprados no Mercado Livre
Blusa TNG
Saia presente da irmã
Sapatilha Carmen Steffens
Relógio 25 de março

P.S. Obrigada ao love pela blusa e a minha irmã pela saia.
C'est la vie, Nay Arca.

9 comentários:

  1. Que óculos lindoo *-* eu vi um igual esses dias no shopping, já to com vontade de comprar ele faz tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra Gaby, paguei 80 reais com o frete, se quiser te passo o link ;*

      Excluir
    2. É esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228048198-armaco-para-oculos-de-grau-tipo-aviador-diversas-cores-_JM

      Excluir
  2. Amiga,

    Que look gracinha, mega fofo!!
    E o óculos nem precisa falar neahnn, é mega charmoso.. E super combinou com você.. AMEI!!!

    PS: Seu cabelo tá deuso!!

    Amoooooo, saudade..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha lindona.
      Então a progressiva esta indo embora e eu estou tentando deixar ele ondulado, que bom que gostou.
      Saudade ;*

      Excluir
  3. Uma fofura mesmo esse look..
    Conforto+estilo = sempre em alta ..

    Olhaaa.. desse óculos aí q eu tinha falado aquela vez.. ficou bem legal mesmo ein!
    E váários pontos pro cabelo! Ta uma graça!!
    ;)

    Bjux
    Laís Latta

    ResponderExcluir
  4. Que monada la blusa!! liiinda!! besotes!! karola de ESTILO MODA

    ResponderExcluir
  5. Naay! Ta mtoo linda!! Gostei de td, blusa, saia(principalmente), sapatilha, maravilhosas! O óculos tb, bem estiloso, ficou ótimo em vc, sério! Acertou nas compras!
    O cabelo realmente ta bem bonito, vc sabe q eu prefiro mil vezes ondulado.
    Ah, preciso falar com vc.. guarde um horario do seu sábado p mim.. :D
    Talita Moraes

    ResponderExcluir