domingo, 4 de março de 2012

Look Do Dia!

Olá meninas,
tudo bom com vocês? como foi o fim de semana?
eu nem fiz nada de mais, então o look de hoje não será uma super produção não, vai ser bem simples, mas que eu adoro e acho que vão gostar também, espero né?! hehehe
Segue o look:
Créditos:
Vestido: DALU
Cinto: DALU
Pulseirinha: Ana Cristina Cunha
Corrente: Badulaque
Brinco: não lembro

Gente, como perceberam a jaquetinha não está nos créditos, isso porque, eu nem lembro quando a comprei, mas como já pediram antes, em um outro look, vou revelar o segredinho da jaqueta, para que vocês possam aproveitar a dica...
A jaqueta gente, é bem antiga e como eu não a usava, resolvi levá-la na minha costureira, a dona Luíza, e pedi que ela cortasse para que ficasse mais moderninha. Aprovam? 


X.O.X.O 
Lud Azambuja

8 comentários:

  1. Achei o look lindo, até porque eu sempre a achei esse vestido o máximo, mega estiloso!!!
    Quanto a dica meninas eu super indico, tinha uma jaquetinha a tempos parada e a Luh me incentivou a fazer isso que ela fez, dar uma cortada pra dar um ar mais despojado, e como vcs logo vao ver em uns looks aqui no blog, ficou show de bola e tenho usado ela bem mais do que antes!
    Estou pensando em fazer isso em uma outra que eu tenho tb branquinha!!
    A dona Luiza é a ótima costureira, e agora além de ser costureira da Luh e da Nay, é minha e da minha amiga Isis tb, o melhor de tudo é que além de ótima ela é super super barateira!!
    Bem meninas é isso, tô super viciada no blog kkk, que esta cada dia melhor!!
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amo vocês e o fds passou voando!!

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  2. Que vestido perfeitooooooo!!! Sério, me apaixonei por ele, q estampa linda! A cor, modelo, tudo.. e olha q sou chaaata p gostar de cara de um vestido, vc sabe.. hehe
    A jaqueta é estilosa, gostei tb, ornou super bem com o vestido! Eu não acho essa uma produção simples, na real é o tipo de produção q eu mais gosto, ta mto bonita, Lu!
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de falar: o cinto fechou o visual com MTO vigor!
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
  4. Really Nice!

    I'm follow you!

    Gia

    XX

    gia-anngia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. "Produção bem simples" hauahuahuah... bondade sua né amiga??

    Tá linda e super bem produzida, como sempre...

    Dica nota mil! ;)

    Bjux!

    Laís Latta

    ResponderExcluir
  6. lindaaa!!!!!!!!!! buena semana reina !!! besotes!! Karola de ESTILO MODA

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look Lud, e você sabe como eu amo cintos... então foi o que eu mais gostei, muito lindo! E sou super a favor de customizar roupas, assim não fica um monte de coisa entulhada no guarda-roupa, sem utilidade nenhuma. Uma dica para o blog Lud, colocar dicas de customização! Seria bem legal :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu comentei ontem e meu comentário nao apareceu.. =/
    Talita Moraes

    ResponderExcluir