quarta-feira, 7 de março de 2012

Meu look: Aniversário de namoro

Olá meninas tudo bem com vocês?
Comigo está tudo maravilhoso, pois hoje é um dia especial pra mim, aniversário de namoro! =) Esse é um dos motivos do post vir mais tarde do que o habitual. Bom vamos falar do look não é? Dizem que as mulheres se vestem para as outras mulheres, mas numa data especial acho que o pensamento principal é:  agradar ao love, e foi com esse pensamento que eu me vesti hoje. Saia de babados, que já apareceu por aqui que eu adoro e  dá um toque romântico, blusa preta soltinha para "balancear" a saia curta, sapatinha que é sinônimo de conforto, desenterrei essa bolsa preta que eu não lembrava como era fofa e por fim o colar roubado da mamis. Bem é isso espero que gostem!


P.S. Ric, te amo!
C'est la vie, Nay Arca

8 comentários:

  1. Nay,

    Parabénssssssss!!
    Que lindos..
    Hoje também estamos comemorando 1 ano e 7 meses!!!
    Essa saia é lindíssima, e com a composição que você fez ficou DIVA DEMAIS!!
    Amei o look ficou lindo, o colar da tia fez toda a diferença, adorei ele!!

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que o Ric adorou o look!!

    ResponderExcluir
  3. Ah Nay, parabéns!! Q vcs possam comemorar ainda muuuitos outros anviversários de namoro!! Vc ta maravilhosa! Tenho ctz q o Ricardo amou. Saudades.
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bonito isso!!

    Ficou bem legal a produção mesmo... mas essa é diferenciada pq é feita com todo amor nean?? Adorei! A saia romântica só combina com a ocasião..

    Parabéns!!

    Bjux!

    Laís Latta

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma saia muuito parecida, só que é branca. Amoo ela, uso muito. E esse quaaase maxi colar, adorei! To procurando um nesse estilo, só que um pouco maior :)

    ResponderExcluir