domingo, 18 de março de 2012

Look do Dia + Marco Luque!

Olá meninas, Boa tarde e um ótimo domingo!
Como vocês podem perceber estou muito feliz hoje, mas é que foram muitas coisas boas nesse fim de semana, graças a Deus... ganhei presentinho do love, fomos ao teatro assistir ao espetáculo do Marco Luque, que eu super recomendo a todos vocês, porque o cara é incrível, já tinha assistido várias coisas dele, porém pela net, e ontem tive a oportunidade de ver ao vivo e amei muiiito!
Então hoje o post vai ser divididinho, primeiro o look que usei para ir ontem ao teatro, segue:

Gente, foi esse o look que usei para ver o Marco Luque, a jaquetinha eu ganhei do love de presente, eu simplesmente amei, a blusinha de caveira é DALU, a calça eu peguei emprestada da Nay (haha) a sapatilha, já apareceu por aqui inúmeras vezes e é Andarella, a bolsa é do mercado livre e as pulseiras é da linda da Lauana Carrelo. Look aprovado?

Agora vou postar a foto da expectativa, eu e o Gui esperando o espetáculo começar, segue:
Só não reparem nas carinhas, nós mesmos tiramos a foto então a qualidade não podemos comentar né?!
Agora, por fim, vou colocar as fotos do destaque da noite, Marco Luque, e seus personagens, eu que já era fã, agora sou mais fã ainda, segue:
Primeiro, escolhi mostrar pra vocês a Mary Help, é a personagem que eu mais gosto dele, acho mais do que incrível e agora até não acho a palavra adequada para explicar o que é o Marco Luque fazendo essa personagem!
Silas Simplesmente, o taxista que Marco Luque interpreta e dá um show também, só o figurino que ele usa para interpretar o silas é D+, super "Chique" gente!!

Já o Jackson5, é o personagem preferido do Gui, Jackson5 é o moto boy que tem que enfrentar o trânsito para fazer suas entregas, e contando suas peripécias arranca muitas risadas de sua plateia.

Esse é o Betoneira, personagem que abre o espetáculo Labutaria, muito bom, engraçadíssimo, faz aquele alongamento com a plateia, procura pessoas com nomes estranhos e faz aquela zoadinha básica, ontem aqui em Campo Grande começou a pegar no pé de um japonês da platéia e a zoadinha com o mesmo durou até o último minuto do espetáculo. Muito Bom!
Por fim, o vegetariano Mustafary, esse o personagem do Marco Luque que eu ainda não conhecia! Muito engraçado, ele faz uma dancinha gente que nos mata de tanto rir!
Ah é isso aí gente, vale muitíssimo a pena assistir ao Marco Luque, e hoje tem mais heim!! 

E essa é a foto que eu tirei escondido ao final do espetáculo, já que era proibido fotografar e gravar!!
Marco Luque merece sempre ter a casa cheia como ontem!!!!

X.O.X.O
Lud Azambuja


5 comentários:

  1. Tá vendo como o Gui tinha razão??? No teatro só vai mulher bonita. Huauahau.

    Lindo seu look.. Apesar de não ser mt fã desse negócio d caveira, eu gosto mt das misutras de estilos. Tipo.. uma coisa "rocker (caveira e sapatilhas tachas)" + jaqueta colorida + pulseirinhas fofas = puro estilo.

    Queria tanto ter ido no teatro tb.. Uma vez vi o Silas Simplesmente num espetáculo da "Terça Insana"... Fantástico mesmo... Doía minha barriga d tanto rir...

    Adorei esse post Lud.. Adorei a apresentação dos personagens.. Dica mega boa.

    Bjux

    Laís Latta

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa que maximo, vcs estão lindos.. E eu super amei as dicas, eu amo teatro, mas o Nic não... Infelizmente é um programa que fazemos super pouco
    =( aposto que se a apresentação dele fosse no parque do peão nós íamos!! Kkkkkkkkk
    Vc tá uma diva, que jaqueta deusa é essa??? AMEI perfeitaa!!
    Post showwwwww!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda ficou a blusa de caveira com essa jaqueta, Lud! Muito lindo o look.
    Ai, queria tanto ter ido nessa peça! =( deve ter sido muuito boa mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa sua jaqueta, Lu!! Muuito estilosa, sério, gamei!! Seu namo tm ótimo gosto!
    Ahh eu sou doida p ir num espetáculo desse tipo, mas nunca dá.. =/ Tem q aproveitar tds q pode ir, o preço geralmente é meio salgado né, isso foi o q sempre me desanimou.. hehe
    Eu não era mto fã do Marco Luque não, achava ele o q menos tinha qualidad no CQC, meio apagadinho, mas se vc ta falando q o teatro é bom, fiquei curiosa p ve-lo atuar.. quem sabe um dia ele venha p Ilha, daí eu posso assistir.. haha
    Se cuidaa e uma ótima semana p ti! =)
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tali, que bom que gostou da jaqueta, e sim sim o Gui tem um gosto muito legal quando se fala em coletes e jaquetas, mas vestidos e saias não tem não hahaha... quanto ao espetáculo o preço realmente não é muito bom mas eu, por exemplo paguei meia, vantagem de ser estudante!! e quanto ao Marco Luque, no CQC ele só é mais um personagem, porém lá um bobo, mas o cara pra mim, é O cara!! um gênio da interpretação!!

      Excluir