quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Look do Dia


Oi oi meninas, como estão?
Hoje o look é bem simples, meu combo preferido calça jeans+blusinha branca, por mim usaria todos os dias. O que acho legal dessa combinação é que você pode abusar dos acessórios para não cair na mesmice. Neste look eu escolhi a camisa xadrez, sapatilha metalizada e bolsa azul. Acho que esse trio conseguiu alegrar bem o figurino, e vocês o que acharam?

Gostou? Então, me dê um Chic no meu look. Obrigada!

Créditos:
Blusa Mini Dress To
Camisa Xadrez Veste Brasil
Calça jeans Empório
Sapatilha Carmim
Bolsa Satchel emprestada da Lu
Pulseiras Lauana Carrelo

C'est la vie, Nay Arca.

8 comentários:

  1. Ficou mto bom, Nay, e olha q eu não sou mto fã de xadrez, mas essa camisa ta legal! E a sapatilha é lindaa!
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
  2. Nay,

    Você tá linda parece uma menininha!!
    Adorei o look, principalmente porque podemos usa-lo em várias ocasiões!!
    Mas o que eu mais gostei foi essa sapatilha deusa kkk, linda linda super combinando com as pulseirinhas da Lau!!!
    Não me ensinou a dar chic, lembra?? Kk
    Saudade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lah hehe
      Ah é tão fácil é só clicar no "Chic" ali do post que vai direto pro look no Chicisimo, do lado esquerdo tem tipo um botão rosa escrito "Chic it!" é só clicar lá, entendeu?
      beijos obrigada ;*

      Excluir
    2. Amiga aprendi, amei kkkkk to dando varios chics!!!!

      Excluir
    3. Ebaaa muito obrigada!

      Excluir
  3. A sapatilha é uma graça mesmo..

    Eu sou suspeita pra falar nean?? adoro xadrez! Acho q dá um arzinho despojado nas produções..

    As pulseiras e a bolsa azul só acrescentam... acessórios sempre mais e mais... ;)

    Bjux!!

    Laís Latta

    ResponderExcluir
  4. Ameii essa bolsa! Faz tempo que estou procurando uma nesse estilo, mas que não seja tao cara.

    ResponderExcluir