quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O Look!!!!

GATAS, PARA TUDO!!!
meninas, eu tive que fazer mais um post extra no dia de hoje, já vou explicar porque...
... Hoje a Laís Leite teve um aniversário para ir e sabem como são mulheres né? Ela não tinha roupa pra ir à tal aniversário (até parece, hahahaha) e então ela me ligou, porque ela sabia que as roupas iriam chegar na segunda-feira, é que vocês só vão conhecer as novidades na quinta, que é dia de "Provando Dalu", mas eu abri tal exceção pra Laís e ela comprou o look que eu mais amei gente!!! 
eu nem vou falar mais nada e vamos ao look:

Créditos:
Blusa: DALU

Calça: DALU
Maxi colar:  DONDOCA 
Sandália: AREZZO
Pulseiras: MIRIAN BELLÓ
Bolsa: POLLYANA FERNANDES



Espero que tenham amado, assim como eu!!
X.O.X.O
Lud Azambuja

Um comentário:

  1. Ainnn Luh, obrigada!!
    Preciso dizer meninas, a Luh sabe me apaixonei pela calça deusa kkk como diz nossa querida Lala, desde quando olhei pra ela mesmo antes de provar e no corpo então nem precisa falar né...
    Mas o mais impressionante é o sucesso que ela causou na mulherada, fui ao tal aniversário que estava uma delícia e várias mulheres jovens e até senhoras vieram me perguntar onde comprei?? Quanto foi?? Se era de couro e por ai vai!!
    Só elogios!!
    Esse look é um BAPHO!!!

    Amo vcs, Bj Bj

    ResponderExcluir