quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Look do dia

Boa noite meninas,
Quero começar pedindo desculpas por não postar mais cedo, o dia hoje passou rápido demais, e não consegui fazer um look legal para postar =T Arranquei um dente e hoje fiquei o dia todo meio doentinha, então para não passar em branco vou postar um look que usei na semana passada para ir a um almoço com uns amigos. Gente estou até com vergonha todos os meus looks eu estou com a mesma sapatilha, hehe shame on me mas, espero que gostem! 
Ah, quero aproveitar a agradecer a todas as meninas que compraram minhas bolsas do desapego, muito obrigada. E pra quem não comprou, ainda tem duas meninas!




Créditos
Óculos Equus
Blusinha Dalu
Short Dalu
Cardigan BOBSTORE
Bolsa Louis Vuitton
Sapatilha Schutz 

C'est la vie, Nay Arca.

4 comentários:

  1. Ainnn amei Nay vc e mt DIVA... Linda, linda, linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Really nice blog and cute looks, I follow time ago from Chicisimo I have taken you blog really interesting, inspiration in the air!
    We see

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Kate, I'm glad you saw and liked my blog, thanks so much!
      ;)

      Excluir