domingo, 12 de fevereiro de 2012

Look do Dia!

Oi Meninas,
dominguinho hoje, aquela preguiça e aquela vontade de pedir mais fim de semana né?
Mas até que a semana passou rápido, concordam? já estou aqui de novo para postar um look pra vocês, é eu acho que passando voando!
O look de hoje usei para ir a um barzinho, o Bodega, (de novo!) hahahaa, mas segue o look pra vocês:



Eu não sei se dá pra ver direitinho na foto , mas a camisa é de renda e a sainha de lese rosinha!
Espero que gostem!


Créditos:
Camisa: DALU
Saia: DALU
Sandália: Carmen Steffens
Bolsa: Victor Hugo




X.O.X.O
Lud Azambuja

4 comentários:

  1. Lud... muito bonita a camisa... vc tem outras nesse estilo? soltinha? qnto custa?

    ResponderExcluir
  2. Oie, que bom que gostou da camisa! eu tenho uma outra aqui sim, mas de seda e a de seda é 100,00... mas quem é? acho que esqueceu de deixar o nome!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaaaaa, parabénsss ! Primeiro acho que você demorou demais p fazer esse blog hahaha, segundo, quero comprar tudo !! hahahahaah Não sei oq está mais bonito no seu blog, se são as roupas, os acessórios ou as modelos :) Lindo, amigaa. Muito sucesso. Beijos ananda =*

    ResponderExcluir
  4. Ananda, linda!! brigada por todos os elogios!! Agora vc está concorrendo a um presente da "Lojinha Dalu" #Boa sorte!!!

    ResponderExcluir