terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Lenços


Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é sobre acessórios, especificamente sobre lenços. Os lenços são acessórios usados desde o tempo das nossas vovós, mas ultimamente eles vêm ganhando maior destaque e deixaram de ser utilizados apenas no pescoço, os vemos nas bolsas, cabelos e (para as mais criativas) até se transformando em blusas.
Eu amo lenço e penso que eles são muito “democráticos”, pois podemos usa-los tanto no inverno quanto no verão, seja para nos aquecer ou apenas como um charme a mais no look. Bem, trouxe alguns looks meus com lenços ;)



C'est la vie, Nay Arca.

11 comentários:

  1. Tenho muitos lenços em ksa e n sabia como usar, obrigada pelas dicas :)#adorei (ananda)

    ResponderExcluir
  2. Sou super fã de lenços, tenho de vários tipos, cores e tamanhos...
    São charmosos e acredito que estão na moda sempre!!!
    Adorei os seus Nay!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lah, quero ver seus lenços também e seu looks com eles viu?!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Gabi, o meu preferido também é o de caveira, é porque está muito na moda né!

      Excluir
    2. Tá usando muito mesmo, vi esses dias em outro blog! Muito lindo :)

      Excluir
  4. kro um rosaaaaaaaaaaaaa. sol rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei mto lenço, só uso no pescoço e no inverno, mas acho q vou experimentar usar diferente.. :)
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
  6. A mi me encantan !! los uso muchisimo.
    besotes
    karola

    ResponderExcluir
  7. Também nunca usei muito lenços não... mas sempre achei muito elegante.

    Eu adoro quando eles são amarrados de um jeitos diferentes sabe?? Igual nesse vídeozinho:

    http://www.youtube.com/watch?v=5LYAEz777AU

    E essa dica do lenço na bolsa... um graça!

    Bjux!!

    Laís Latta

    Bjux!

    Laís

    ResponderExcluir