domingo, 19 de fevereiro de 2012

Look Do Dia!!

Oi Meninas,
como está o carnaval e feriadinho de vocês? espero que estejam curtindo e aproveitando bastante, afinal depois do carnaval o ano começa de verdade né hahahaha.
Hoje o look que vou mostrar usei para jantar com o namô, muitas não vão gostar e até vão achar estranho, mas eu precisava de um look assim, já fazia um tempo que queria uma calça Flare, e quando eu vi essa me apaixonei!!


Créditos:
Calça Flare: DALU
Blusa: Blue Steel (Renner)
Cintos: DALU
Sandália: Andarella


X.O.X.O
Lud Azambuja

12 comentários:

  1. Lindaaaaa!!
    Realmente a moda é muito inconstante né, antes boconas eram moda, depois foram abandondas e agora voltaram com tudo!!
    Adorei o look!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lah muito obrigada!! fico muito feliz que aprovou o look!!
      e sim sim as tendências vão e voltam na moda, por isso, fique atenta no guarda roupa!! hehe

      Excluir
  2. Essa calça tá voltando com força total! Eu sempre curti. Adorei amiga. Teha um ótimo carnaval.. beijos (ananda)

    ResponderExcluir
  3. Amei a calça, também estou doida pra ter uma desse. Se chegar alguma nesse estilo aí me avisa, Lud! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, assim que vier uma outra dessa pode deixar que vou te avisa!!

      Excluir
  4. Gostei da composição, ficou elegante! A calça realmente é maravilhosa, eu não pensaria em colocar uma blusa da cor cinza, mas vc surpreendeu, foi uma ótima ideia, as peças conversaram bem. Parabéns, ta mto bonita, viu :)
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
  5. Amiiiga ! Confesso que não gosto muito de calça flare e quando voce escreveu que algumas pessoas não iam gostar muito, eu com certeza seria uma dessas pessoas, mas o resultado ficou ótimo, e amei mais ainda por ser branca :D Lindaa !
    Camila Mortari

    ResponderExcluir
  6. q linda!!!!! sol rodrigues

    ResponderExcluir