quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Look do dia


Boa tarde meninas!
Como esta sendo a semana de vocês? Espero que bem, a minha está ótima mesmo com os dilúvios diários aqui de Cg. Hoje vou mostrar o look que eu usei para ir ao shopping com a Lu, como já comentei aqui eu adoro fazer transformações nas minhas roupas (nada melhor do que ter uma peça nova no guarda-roupa sem tem que gastar, não é?) e no meu look de hoje eu uso uma delas, essa saia de renda era um vestido, ele ficava largo em mim foi então que resolvi transformá-lo em saia. A camiseta de panda e o blazer branco são duas peças que eu amo e não consigo parar de usar. E por fim, a sapatilha laranja que foi responsável pelo toque de cor na produção. E aí gostaram?! 





Créditos
Camiseta Ellus
Vestido usado como saia 
Sapatilha Ferrette
Bolsa Louis Vuitton
Óculos Andarella

C'est la vie, Nay Arca.


4 comentários:

  1. kkkkkkkk a minha amiga é muit paty,, eu ja sabia mas não sabia que era tanto.. kkk é a economista mais chique que eu conheço... ta linda nay.. Julio##

    ResponderExcluir
  2. Aah nem sou ;p Muito obrigada mesmo ;**

    ResponderExcluir
  3. Amei o óculos andarella. Amo essa loja, muita fofo esse look !!! (ananda)

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Ananda, ele é bem antigo, também adoro a loja =)

    ResponderExcluir