quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Look do Dia


Olá meninas!
Mais uma quarta feira e mais um look meu, o de hoje é bem simples, mas achei bem fofo também. Com o calor que está fazendo em Campo Grande está praticamente impossível sair toda produzida de casa, então usei a velha combinação minissaia e blusa fresquinha para ir ao shopping.
Ah! Não poderia falar desse look sem deixar de falar da minissaia da discórdia, hehe, eu amo essa saia branca, tenho ela há um tempão e uso muito, só que a bichinha estava um pouco curta demais, sabe, ai que me veio à ideia de colocar um barrado de crochê (barrado inglês) e a minha madrinha linda fez esse grande favor pra mim =) Achei uma boa dica para compartilhar com vocês, espero que gostem.




Créditos
Óculos Equus
Blusa Dalu
Saia C&A
Rasteirinha Carmen Steffens Kids
Bolsa Louis Vuitton
Relógio Swatch

C'est la vie, Nay Arca.

4 comentários: