segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

#Oscar

Bom dia meninas,
como todo mundo sabe ontem foi dia de Oscar, e com isso a noite de domingo foi cheia de inspirações não é mesmo? não sei vocês, mas eu fiquei enlouquecida com alguns vestidos, mas vou colocar aqui o meu favorito e  vocês me digam se concordam ok?



E aí meninas? esse foi favorito de vocês também? Estou apaixonada por esse modelo, e por todo o resto, mas também né Jennifer Lopez é Jennifer Lopez!!!!!

X.O.X.O
Lud Azambuja

12 comentários:

  1. Nice blog and nice style! :-) I follow this blog, follow me also if you like mine!
    SARA
    http://thefairydreams-lafieradeisogni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Lud.. esse é lindo demais..

    Mas o da Angelina Jolie..(apesar das muiiitas criticas com relação a pose dela.. hauahuahuhau) OMG! Adorei demais.. o q eh aquele vestido preto com o batom mais vermelho da face da terra?? Simplesmente deusooo..

    O da Penélope Cruz também achei mega lindo e elegante.. um luxo e é o meu eleito.

    Bjux!!

    Laís Latta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lah, então eu gostei do da Angelina também, mas não me apaixonei não, diz que o batom dela é o Diva da Mac (vi no blog da Lala)e o da penélope eu não gostei da cor =(

      Excluir
    2. Ai amiga... escrevi Penélope?? ahuahauha tá errado... isso tudo q eu falei aí é com relação ao da Sandra Bullock, o meu eleito.. Adorei demais!

      Mas eu gostei do da Penélope também...

      e agora vi o da Jessica Chastain maravilhoso!!

      Bjux!

      Laís Latta

      Excluir
    3. hahahaha ah siiim o da Sandra Bullock eu gostei também, mas o da Penélope não mesmoo, e o da Jessica Chastain é bonito mesmoo mas nada como o da Jennifer Lopez haha =)

      Excluir
  3. Com um corpão desses, até eu fico diva!!

    ResponderExcluir
  4. Ai ela é mega linda, diva..
    Mas não gostei muito do vestido não, na minha opinião o vestido mais lindo da noite foi o da Maria Menounos que acertou no corte cor estava perfeita, quero um assim pra minha formatura!!

    Bj Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii eu gostei também do dela Lah, mas pra mim o da Jennifer é o mais top! achei o máximo fazer esse post, porque a gente vai vendo os gostos e como são diferentes heim?!

      Excluir
  5. Ah, o da Jennifer é bonito mas achei a calda grande demais, ele é meio extravagante demais.. sei lá.
    O q eu mais gostei do modelo acho q foi da Cameron Diaz, só tirando a cor dele q é meio apagada, se colocasse uma cor forte, viva, ficaria perfeito.
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
  6. J. Lo é diva sempre né, estava maravilhosa no Oscar. Gostei muito tambem do vestido da Angelia Jolie, um pretinho clássico muito lindo :)

    ResponderExcluir