sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Compradora da Semana!!

Oiiii meninas, Boa tarde...
...boa tarde e feliz sexta né? \0/
Hoje, quem vai pro nosso Compradora da Semana é Camila Mortari, dela eu confesso que tive dúvidas para escolher qual look eu mais gostei, já que ela me mandou várias fotos dela usando"Dalu" (Amei)!
Mas aí  minha linda parceira, a Nay, me ajudou e escolhemos essa aqui:

 Foto que a Camila foi muito feliz em tirar, pois em apenas uma foto podemos ver além da frente do vestido, podemos ver as costas também, amamos o resultado, e amamos o look!
E vocês, aprovam o look? gostaram da foto?


Ps1.: O concurso continua, então comentem!!
Ps2.: Continuem mandando as fotos dos looks Ok?

X.O.X.O
Lud Azambuja

14 comentários:

  1. A modelo por si só já é lindaaaa, e essa foto valorizando os dois lados ficou show!!!
    Parabéns Camila!!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a ideia de tirar a foto no espelho, deu pra ver todos os detalhes! Linda :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo o vestido, principalmente a parte de trás.
    Preciso tirar fotos, sempre esqueço.. :/
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tali, não esquece mais de tirar fotos então, hehe!!
      e que bom que aprovou o look da Camila

      Excluir
  4. q lindo o look!! sol rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas ! Amei esse vestido, e preto vai bem em todas as ocasiões né ?
    Camila Mortari

    ResponderExcluir
  6. Ahá! Acharam q eu tinha me esquecido do concurso e estava fora do páreo neann?? hauahuahuahuah

    Passei um tempinho away.. mas to de volta para comentar tudo tudo!

    Eu gostei muito desse vestido. O que mais gostei foi o tecido. Parece encorpado, mas brilha no espelho.. to na dúvida.. é um efeito da foto ou é cetim?

    A foto mostrando os dois lados do vestido é um comentário a parte né? Boa ideia! ;)

    Bjux!

    Laís Latta

    ResponderExcluir