segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bonito!!


Oii Meninas!
Como eu disse ontem, eu tinha acabado de chegar da cidade de Bonito, que realmente é bonita mesmo! Aí como eu prometi vim dar algumas dicas pra vocês, mesmo achando que a maioria já visitou a cidade!
Como não fiquei muito tempo, fiquei apenas sábado e domingo, não deu pra fazer muiiiiitas coisas, mas deu para aproveitar bastante, no sábado chegamos lá às 9 e meia da manhã e sem deixar as coisas na pousada mesmo, já fomos ao Balneário do Sol, que é maravilhoso  e super divertido, tem cachoeiras, tirolesa, trampolim e muitos animaizinhos lindos, sem falar da água cristalina dos rios!  

gente é maravilhoso nadar com os peixes,
 Ver as araras assim tão de pertinho,
 e essa lhama, super manso, sim sim era macho!
A noite, como estávamos super famintos, jantamos na pizzaria Vênus,que além de ter uma pizza mega saborosa é muitíssimo rápida, sem mentira nenhuma, nossas pizzas ficaram prontas em menos de 10 minutos(amamos isso, já que como disse, a fome era enorme), passeamos na praça e também na avenida e por fim no Taboa, um barzinho de bonito mega bom, onde as pessoas que vão escrevem seus nomes nas paredes(incrível) e leva esse nome por causa da pinga típica de bonito.

Meninas, peguei a imagem da pizzaria no Google, não tiramos nenhuma foto que salve lá (acho que por causa da fome, hahahahaha)
A praça fica perfeita durante a noite com a iluminação, amei mesmoooo!
O Taboa gente!!! foto também do Google, porque não tenho uma foto tão boa para mostrar para vocês!
Já no domingo, passamos o dia no Balneário Municipal, onde o atendimento é perfeito, assim como o lugar, mas a melhor dica desse balneário é o aluguel da máquina que tira fotos subaquáticas!! amamos e passamos o dia tirando as fotos =)
Na foto estão, Laís Latta, eu, João Garrigó, e o Guilherme Francisconi =)
O legal também é que ao alugar a máquina um fotógrafo nos acompanha e tira algumas fotos!! não tem coisa melhor né?

Por fim, uma foto subaquática que um amigo, o João Garrigó tirou enquanto alimentávamos os peixinhos!!
Linda a foto né??
Espero que tenham gostado!
X.O.X.O
Lud Azambuja

2 comentários:

  1. Amiga... to achando que tá na hora de bombar os comentários por aqui ein!

    Reforço a dica da Pizzaria! Mega rápida! e do Taboa... vale a pena experimentar uma dosezinha da pinga típica! ;)

    A água cristalina não tenho nem comentários... simplesmente PERFEITA!

    Laís Latta

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  2. Gente e simplismente perfeito, pensa na vontade da pessoa que nunca foi kkkkk, amei o post!!

    ResponderExcluir