sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Compradora da Semana!

Olá meninas,
tudo bem com vocês? já estão planejando o que vão fazer nessa sexta? estão ansiosas como eu? vocês devem estar se perguntando ansiosa pelo que né?! Mas é que agora que o ano começou de verdade e que as aulas da UFMS começam, eu fico ainda com mais vontade de aproveitar a sexta e o fim de semana inteiro junto hehe.
Para inspirar mais vocês e deixarem todas com vontade de sair e de se produzir, a Compradora dessa semana será a Carolina Fragoso, ela tem um corpinho lindo, então arrasa nos vestidos de bandage, e esse que ela colocou combinando com o peep toe eu amei!!
Vejam:




E aí o que acharam do look da Carol? gostaram?




X.O.X.O
Lud Azambuja

6 comentários:

  1. Não curto muito esses vestidos, acho que a pessoa fica exposta demais, mas ficou bem bonito nela!
    Lud boa volta as aulas, viu? Já estou com saudadee daquela UFMS, aproveita bastante hahah bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, A Carolzinha, o vestido, essa cor!! ADOREI

    ResponderExcluir
  3. A cor combinou bastante com a pele dela. Uma ótima escolha.
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
  4. que gatonaa! hehehee! brigada meniinas ;)

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Talita Moraes.. a cor combinou super com a morenísse da moça! ;)

    Eu q sou branquela não fico nada bem.. ahuahuahuah

    O peep toe é uma graça mesmo! E não tive como não repararr... a cor da unha achei linda.. q cor q eh mesm? ;)

    Bjux!
    Laís Latta

    ResponderExcluir
  6. Carolzinhaa liiinda com sempre né gente?!

    E com esse corpinho, tudo fica lindo nelaa! :D

    Jessica Santos.

    ResponderExcluir