terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Relógios!


Olá meninas, tudo bem?
Sentiram minha falta? Já estava com saudades de postar por aqui. E aí vamos falar de acessórios? O escolhido de hoje é Relógio, sei que com essa moda do “pulseirismo” o relógio foi meio que deixado de lado, porém acho que, além de ser acessório funcional pode ser tão charmoso quanto uma pulseira. Eu não saio de casa sem um relógio, sou daquelas que adora ficar cuidando a hora e fico meio perdida sem ele. Eu tenho seis, mas meus queridinhos são dois: um dourado da Swatch e um prata da Tommy, ambos presentes da minha irmã, infelizmente meu orçamento não permite tais comprinhas. Uso eles sempre, acompanhados ou não de pulseiras. Adoro!


Olhando o site da Swatch fiquei apaixonada pela coleção “New Gent Outono/Inverno 2011”, isso não é jabá hein meninas hehe, apesar de não ser fã de relógios de plástico eu adorei esta coleção, especialmente as cores. 

E vocês gostaram? São adeptas do uso de relógios?

C’est la vie, Nay Arca.

8 comentários:

  1. Oie Nay,

    Saudade de você!!
    Gostei do poste de hoje apesar de não ser fã de relógios, confesso que até já tentei gostar, mas acabo esquecendo de usar!!
    Tinha um só kkkk lindo por sinal Swatch de couro vermelho meu pai troxe pra mim de sua viagem a Europa, um charme.. Mas como não usava acabei vendendo!!
    Já faz muito tempo Já e é claro que me arrependo, hoje em dia pois ele era lindo!!

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  2. Se eu sou adepta??

    Suuuper adepta.. tenho muitos relógios também... e acho q complementam qualquer visual...

    Tenho relógios até de festa cheio de pedrinhas e brilhinhos... eu gosto muito dos de couro também, todas as cores de couro..

    os de plástico gosto mais para ir para academia... pq é mais fácil de limpar e combinam mais com a moda fitness na minha opinião.

    ;)

    Bjux

    Laís Latta

    ResponderExcluir
  3. Já que aqui é um lugar mt democrático e me sinto em casa..
    Gostaria de fazer uma sugestão, como algumas de vocês sabem andei um pouquinho kkkk acima do peso, e durante esse período comprei muitas roupas DALU, algumas nem usadas ainda, outras usava apenas uma vez e etc, todas novissimas mesmo...
    Hoje 13 quilos mais magra e no meu peso ideal kkkk, elas não me servem de jeito nenhum, algumas ajustei da pra usar, outras infelizmente fica mt complicado teria que mexer muito e acabaria estragando!!
    Então se forem fazer um desapego ou um bazar gostaria de mostrar minhas pecas que sao lindas por sinal a Luh sabe!
    Bem é isso obrigada!!

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  4. Noossa, faz uns 2 anos q nao uso relógio, eu to louca por um de plástico, e esses estão lindos! Pena q devem ser super caros.. Sabe como sou meio econômica né.. :P
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
  5. lindisimos!!
    besoss reina ,
    karola
    de ESTILO MODA

    ResponderExcluir
  6. Eu também amo relógios! Só que não sou daquelas que não saem sem, mas acho muito bonito. Os da Swatch são os mais lindos, sempre fico babando quando passo perto de alguma loja que tenha

    ResponderExcluir
  7. Ownn que liindoo!! Eu vis esses relógios na Swatch da Times Square, que por falar estava cheeeio de relogios liiindos! Pirei...!!

    ResponderExcluir