segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Desejo do Dia - Loafer


Olá meninas,
Infelizmente acabou o final de semana, mais uma segundona de muita preguiça hehe e pra dar uma animada no nosso dia vamos ao nosso desejo, no caso hoje o meu né =] Bom o novo item desejo das fashionistas é o Loafer, que nada mais é do que um Mocassim repaginado, parece ser super confortável e eu estou louca por um de oncinha ;) O que vocês acham?

C'est la vie, Nay Arca.

Um comentário:

  1. Nay no natal minha vo deu um sapato pra mim e un pra minha prima, e inverteu as bolas eu tinha pedido um desse e minha prima um preto enfim como ela tinha viajado pra varios lugares antes de vir pra ca, Nao conseguimos trocar ja faziam 2 meses eu fiquei com o
    Pretinho e minha prima com um desse, lindo, com pelinho e tudo... Ela odiou e jamais servia em mim kkkkkkkk, coloquei ate com meia grossa kkk mas nao deu!
    Tenho certeza que ela nao usou, mas nao sei se ela vendeu, e nao sei que numero ela usa..
    Mas vou ver com ela e te falo!!
    Ele e lindoooo!!

    ResponderExcluir