segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Look do Dia


Olá meninas,
Como está o feriado de vocês? Espero que esteja maravilhoso. O meu está ótimo, mesmo não tendo viajado estou curtindo esses dias de preguiça que, afinal, as férias estão acabando né, infelizmente =( Pois então, hoje seria o post do “desejo do dia”, mas como nós andamos percebendo que ele não é um post muito "atrativo" e estamos pensando em mudar alguns posts resolvi antecipar esta mudança e postar um look para vocês. Eu usei este look para ir à igreja, eu estava louca atrás de uma camisa transparente, mas não achava nenhuma legal e principalmente barata. Então estou eu mexendo no guarda-roupa da minha mãe e acho essa camisa rosa, pensa na minha felicidade, já fui correndo montar um look com ela e adorei o resultado, espero que vocês também.



Créditos
Óculos Andarella
Blusa Dalu
Camisa Riachuelo
Calça Damyller  
Sapatilha Schutz

C'est la vie, Nay Arca.

4 comentários:

  1. Gostei, só o sol q ta batendo bem na blusa debaixo e não dá p vê-la direito. Mas a rosa por cima ficou um charme!
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nay como sempre super criativa, é o sol não ajudou muito... Mas adorei o look super prático e lindo!!!

      Excluir
  2. Tali e Laís a blusa de baixo é uma branca basiquinha, não tem nada demais, tentei arrumar a cor da foto, mas ainda não estou boa nisso, sorry!

    ResponderExcluir
  3. Também queria ter visto mais detalhes da blusinha rosa, mas já deu pra perceber que ficou lindo o look ;)

    ResponderExcluir